ASSIM COMEÇOU HÁ 2 ANOS UM LINDO AMOR.TE AMO,COISINHA!..

Lado Errado
Victor e Leo
Composição : Victor Chaves

Era como se estivesse pra começar
Um novo amor
Eu, do lado errado, sem saber
Que, em vão, tudo acabou
Como posso agora te culpar?
Fui eu quem quis te encontrar
Me joguei no escuro sem pensar
Errei, deixei-me levar
Agora mesmo, a chorar
Eu tenho que encontrar
Um jeito de fazer você me amar
Eu simplesmente não sei mais
Gostar de alguém sem ser você
Você roubou a minha paz
Vem cá, meu bem
Vem cá dizer
Quem poderá me devolver
Anúncios Google
Ofertas em Salvado

Comentários

Glórinha disse…
Eu também te amo muitooo!!

Obrigada por existir na minha vida...

Estar ao seu lado é um presente eterno de Deus para mim!

"Tudo começou há 2 anos e ....meses!! Lembra"!!!RSRSRS

Postagens mais visitadas