Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

PARA PEDRINHO


Hollywood

Lucinha Lins

Ói nós aqui
Ói nós aqui
Hollywood fica
Ali bem perto
Só não vê quem
Tem um olho aberto

Ói nós aqui
Ói nós aqui
Hollywood
É um sonho de cenário
Vi um pau-de-arara
Milionário

E eu que nem sonhava
Conhecer o tal recife
Pobre saltimbanco
Trapalhão
Hoje sou mocinho
Sou vizinho do xerife
Dou rabo-de-arraia
Em tubarão

Ói nós aqui
Ói nós aqui
Tem de tudo
Nessa hollywood
Vi um índio
Cheio de saúde

Ói nós aqui
Ói nós aqui
How do you do
Caruaru
I wanna see
Piripipi
Ói nós aqui

Ói nós aqui
Ói nós aqui
Camelôs, malucos
E engraxates
Aproveitem enquanto
O sonho é grátis

Quem há de negar
Que é bom dançar
Que a vida é bela
Neste fabuloso xanadu
Eu só tenho medo
De amanhã cair da tela
E acordar
Em nova iguaçu

Ói nós aqui
Ói nós aqui
How do you do
Banabuiú
I wanna buy
O paraguai
Hollywood
And me
Ói nós aqui (vixe!)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MAL NECESSÁRIO, SAÍMOS RENOVADOS COM O TEMPO...


Drão!
O amor da gente
É como um grão
Uma semente de ilusão
Tem que morrer pra germinar
Plantar nalgum lugar
Ressuscitar no chão
Nossa semeadura
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Nossa caminhadura
Dura caminhada
Pela noite escura...

Drão!
Não pense na separação
Não despedace o coração
O verdadeiro amor é vão
Estende-se infinito
Imenso monolito
Nossa arquitetura
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Nossa caminhadura
Cama de tatame
Pela vida afora

Drão!
Os meninos são todos sãos
Os pecados são todos meus
Deus sabe a minha confissão
Não há o que perdoar
Por isso mesmo é que há de haver mais compaixão
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Se o amor é como um grão
Morre, nasce trigo
Vive, morre pão
drão!
drão!

SIM,FOI ELE!


Foi Deus Quem Fez Você

Amelinha

Foi Deus que fez o céu,
O rancho das estrelas.
Fez também o seresteiro
Para conversar com elas.

Fez a lua que prateia
Minha estrada de sorrisos
E a serpente que expulsou
Mais de um milhão do paraíso.

Foi Deus quem fez você;
Foi Deus que fez o amor;
Fez nascer a eternidade
Num momento de carinho.

Fez até o anonimato
Dos afetos escondidos
E a saudade dos amores
Que já foram destruídos.
Foi Deus!

Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos;
Foi Deus quem fez o orvalho
Que molha o teu olhar. Teu olhar...
Foi Deus que fez as noites
E o violão planjente;
Foi Deus que fez a gente
Somente para amar. Só para amar...

DELICADA E ROMÂNTICA


Bem-te-vi

Renato Terra

Ai de ti, oh meu amor,
Se entre as notas da canção
Bem-te-vi, ah meu bem-te-vi,
Brilho frágil de emoção.

Na alegria das manhãs,
No começo de estação
Bem-te-vi, ah meu bem-te-vi,
Brilho frágil de ilusão.

Bem-te-vi, bem-te-vi,
Bem-te-vi como o verão
Voa livre por entre os jasmins
E pousa no meu coração.

terça-feira, 24 de julho de 2012

TITÃS 30 ANOS DE MUITO ROCK E MOMENTOS INESQUECÍVEIS



Edição do dia 20/07/2012

21/07/2012 01h08 - Atualizado em 21/07/2012 01h08

Titãs comemoram 30 anos de carreira com clássicos e novidades

Tinha tudo para não dar certo, mas 30 anos depois os Titãs comemoram uma carreira brilhante e heróica, que sobreviveu à perda de mais da metade da banda.

Nelson Motta

São Paulo, 1982. Nove jovens músicos se juntam numa banda em que todos cantam, tocam e fazem música num estilo anárquico entre o rock, o punk, o tropicalismo e o brega. Tinha tudo paranão dar certo, mas 30 anos depois, os Titãs comemoram uma carreira brilhante e heróica, que sobreviveu à perda de mais da metade da banda, e segue em frente com seus clássicos e suas novidades.

Ouça os sucessos dos Titãs

Com roupas e cabelos enlouquecidos, os Titãs se uniram ao produtor Liminha e para produzir um dos maiores discos do rock brasileiro: Cabeça Dinossauro, lançando clássicos como Família, Bichos Escrotos e Polícia. Em seguida emplacaram outro sucesso espetacular com Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas, com grandes músicas como Lugar Nenhum, Nomes aos Bois e Go Back.

Vendendo milhões de discos e lotando estádios, os Titãs resolveram mudar tudo. Produziram eles mesmos um disco gravado em casa com a participação de Arnaldo Antunes.

Depois de inúmeros sucessos autorais, os Titãs deram nova virada lançando As Dez Mais. O público adorou.

Em 2001, a perda mais dolorosa, com a morte do guitarrista Marcelo Frommer. A banda balançou, mas não caiu e lançou A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana.

Em seguida, Nando Reis deixou a banda, para se tornar um dos compositores de maior sucesso do pop brasileiro. Há dois anos, Charles Gavin trocou a bateria dos Titãs por sua carreira de pesquisador musical e de apresentador de TV. E a banda foi em frente, em grandes shows com a banda Xutos e Pontapés, os Titãs portugueses.

Heróis da resistência, os Titãs têm uma história de glórias do rock, mas também deram grande contribuição à musica brasileira com as carreiras solo de Arnaldo Antunes e Nando Reis, as atuações de Paulo Miklos como ator de cinema, o sucesso dos romances policiais de Tony Bellotto e os grandes discos da MPB relançados por Charles Gavin e continuam na estrada, refazendo, ao vivo, o clássico Cabeça Dinossauro.


Fonte: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/07/titas-comemoram-30-anos-de-carreira-com-classicos-e-novidades.html

30 ANOS DO KID ABELHA!! PARABENS PELO SUCESSO DE SEMPRE!


Kid Abelha comemora 30 anos e recebe famosos em show
29 de abril de 2012  11h20  atualizado às 11h26

O grupo comemorou 30 anos com a gravação de DVD, no Rio de Janeiro. Foto: Philippe Lima /AgNews

O grupo comemorou 30 anos com a gravação de DVD, no Rio de Janeiro
Foto: Philippe Lima /AgNews

Kid Abelha comemorou 30 anos de carreira com a gravação de um DVD, neste sábado (28), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O grupo recebeu convidados especiais, como Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso e Ivo Meirelles, que junto com a bateria da escola de samba da Mangueira, se apresentou com o trio.

Músicas que marcaram a carreira do Kid Abelha estarão no DVD, que será lançado em breve.

Terra
Fonte:  http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5745390-EI1267,00-Kid+Abelha+comemora+anos+e+recebe+famosos+em+show.html 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TITÃS 30


PARABENS TITÃS PELOS 30 ANOS DE PURO ROCK BRASILEIRO!
SAUDADES DOS SHOWS INESQUECÍVEIS!
TANTOS LP´s,CD´s,DVD´s E SHOWS ELETRIZANTES...


quinta-feira, 19 de julho de 2012

ENGRAÇADA

Roela do Eno

Teodoro e Sampaio

O Eno é meu amigo e companheiro
O Eno é um cara especial
Coleciona roelas prateadas
Tem uma coleção sensacional
Uma noite o Eno foi no forró
Dançou demais e acabou perdendo
Uma roela que pra ele vale ouro
Tá procurando, tá chorando, tá sofrendo

Quem tá com a roela do Eno
Quem tá com a roela do Eno
Quem tá com a roela do Eno
Não adianta disfarçar
Nem ficar escondendo
Quem tá com a roela do Eno
Quem tá com a roela do Eno
Quem tá com a roela do Eno
Não adianta esconder
Que eu vou ficar sabendo

Subi no palco e falei o acontecido
Ninguém deu bola, ninguém quis me ajudar
Mas quem tava com a roela do Eno
Dava pra ver quando ia dançar
Procurei no forró a noite inteira
Saí de lá tava quase amanhecendo
O meu amigo vai dar uma recompensa
Vamos pegar quem tá com a roela do Eno

Na confusão então chamaram a polícia
Que já chegou descendo o pau e batendo
Eu só sei que apanhou
Até quem não tava com a roela do Eno
Mas no tulmuto eu estava de olho
Saiu um cara que até hoje tá correndo
E a polícia tá na cola, tá achando
Que esse sujeito tá com a roela do Eno


Composição: Jovelino Lopes e Teodoro
Enviada por diegokiss

terça-feira, 17 de julho de 2012

JÁ ACHEI O MEU E NÃO LARGO MAIS!


Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar

Legião Urbana

Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que então, eu não sabia
Amar e me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar de novo
Por culpa do amor
Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Sei rimar romã com travesseiro
Quero a minha nação soberana
Com espaço, nobreza e descanso.
Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor fazer sentido.
Começo a ficar livre
Espero. Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo e,
Você sorriu pra mim
"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Dai-nos a paz."

domingo, 15 de julho de 2012

1 ANO SEM AMY!

No dia 23 de julho do ano passado, a música pop ficou bem menos interessante com a morte de Amy Winehouse. Por isso, no 1º ano de sua morte, o Multishow preparou uma homenagem à cantora que influenciou toda uma geração com documentários inéditos e shows da diva pelo mundo. Saiba detalhes:

>>http://multishow.globo.com/Especial-Amy-Winehouse/Noticias/Um-ano-sem-Amy-Winehouse--Multishow-exibe-programacao-especial-dedicada-a-cantora.shtml

sábado, 14 de julho de 2012

CATS

Midnight
Not a sound from the pavement
Has the moon lost her memory
She is smiling alone
In the lamplight
The withered leaves
Collect at my feet
And the wind begins to moan

Memory
All alone in the moonlight
I can dream of the old days
Life was beautiful then
I remember the time
I knew what happiness was
Let the memory live again

Every street lamp
Seems to beat
A fatalistic warning
Someone mutters
And the street lamp sputters
And soon it will be morning

Daylight
I must wait for the sunrise
I must think of a new life
And I mustn't give in
When the down comes
Tonight will be a memory too
And a new day will begin

Burnt out ends of smoky days
The stale cold smell of morning
A street lamp dies
Another night is over
Another day is downing

Touch me
It is so easy to leave me
All alone with the memory
Of my days in the sun
If you touch me,
You'll understand what happiness is
Look, a new day has begun



Composição: Andrew Lloyd Webber, Trevor Nunn

CLÁSSICA E INESQUECÍVEL


Carmina Burana - O Fortuna Carl Orff
O fortuna,
Velut luna
Statu variabilis,
Semper crescis
Aut decrescis;
Vita detestabilis
Nunc obdurat
Et tunc curat
Ludo mentis aciem,
Egestatem,
Potestatem
Dissolvit ut glaciem.

Sors immanis
Et inanis,
Rota tu volubilis
Status malus,
Vana salus
Semper dissolubilis,
Obumbrata
Et velata
Michi quoque niteris,
Nunc per ludum
Dorsum nudum
Fero tui sceleris.

Sors salutis sorte,
Et virtutis
Michi nunc contraria,
Est affectus
Et defectus
Semper in angaria;
Hac in hora
Sine mora 
Corde pulsum tangite,
Quod per sortem
Sternit fortem
Mecum omnes plangite. 
O Fortuna Carl Orff Revisar traduçãoCancelar  
Oh, fortuna,
Variável como o
Estado da lua,
Sempre crescendo
Ou decrescendo;
Vida detestável
Agora oprime
Depois alivia
Brinca com o desejos das mentes,
Pobreza,
Poder
Dissolves como gelo.

Destino monstruoso
E vazio,
Tu, roda volúvel,
és malevolente,
Bondade em vão
Que sempre leva a nada,
Obscura
E velada
Também me amaldiçoaste;
Agora - por diversão -
Trago o dorso nu
à tua vilania.

O destino da saúde
E virtude
Me é contrário,
Dás
E tiras
Sempre escravizando;
Então agora
Sem demora
Tange essa corda vibrante;
Já que o destino
Extermina o forte,
Chorais todos comigo.


http://www.vagalume.com.br/carl-orff/carmina-burana-o-fortuna-traducao.html#ixzz20f42LTw7

terça-feira, 10 de julho de 2012

DELICIOSAMENTE GOSTOSA E PARA SEMPRE COM VOCÊ!


Mil e Uma Noites de Amor

Pepeu Gomes

Eu só quero você
E mais nada...(2x)

Não me engana
Vem beleza humana
Fica ao meu lado
Preciso de amor
Outra cena
Somos dois poemas
Apaixonados
Poderemos sonhar...

Eu só quero você
E mais nada...(2x)

Vida humana
Tem outra vida humana
Que bom seria
Um dia nós dois
E na cama
Ôh beleza humana!
Sonho ao teu lado
Preciso de amor...

Mil e uma noites de amor
De amor, de amor
Você chegou!
Você chegou!
Mil e uma noites de amor
Você chegou!
Você chegou amor
Chegou amor, chegou amor
Chegou amor, chegou...

Eu só quero você
E mais nada...(4x)


sábado, 7 de julho de 2012

OUÇA E SAIA DESTE ESTADO NEGATIVO!


Noites Traiçoeiras

Padre Marcelo Rossi

Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus momentos.

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo. (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus momentos.

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo.



Composição: Carlos Papae
Legendado por satnana

terça-feira, 3 de julho de 2012

SEMPRE CHORO DE ALEGRIA E AGRADEÇO A DEUS!


Um Pro Outro

Lulu Santos

Foi bom te ver de novo aqui
A gente tinha mesmo tanta razão pra seguir
Fora o som dessa guitarra
A voz sempre rouca
E o coração na mão
Surpresa certa te encontrar
A tua onda pega bem mesmo em qualquer lugar
Até na esquina do pecado
O que for da vida não nos deterá
Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir
Tanta certeza no olhar
Tamanha pressa de chegar a nenhum lugar
Só pra ter a sensação
De que a vida passa assim como um tufão
Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir
Composição: Lulu Santos
Legendado por antonetho

AVE LULU!


Papo Cabeça

Lulu Santos

Como vai você hoje em dia
Espero que esteja tudo bem
Eu ando tentando ver o lado zen
O que é que nos ensinam
Nossos mesmos velhos males
Aonde você tem andado
Sempre me perguntam por você
Eu tô indo à vida
Com a determinação de um trem
Como um faminto em um prato de comida
Pois sempre houve espinhos
Nas rosas de qualquer jardim
E se há calor no ninho
Há pedras no caminho
E ainda assim é belo
Como vai você hoje em dia
Espero que esteja tudo OK
Eu ando tentando ver o lado zen
O que é que nos ensinam
Nossos mesmos velhos males
Aonde você tem andado, baby
Sempre me perguntam por você
Eu tô indo à vida
Com a determinação de um trem
Como um faminto em um prato de comida
Pois sempre houve espinhos
Nas rosas de qualquer jardim
E se há calor no ninho
Há pedras no caminho
E ainda assim é belo

Vocalista da banda Lamb of God é preso por morte de fã que invadiu palco

Vocalista da banda Lamb of God é preso por morte de fã que invadiu palco

Homem empurrado de palco durante show em Praga, em 2010, morreu 14 dias depois

O Globo, com agências internacionais

Publicado: 3/07/12 - 9h23
Atualizado: 3/07/12 - 9h59
O vocalista Randy Blythe num show do Lamb of God Foto: AFP

O vocalista Randy Blythe num show do Lamb of God AFP

RIO — O vocalista da banda de heavy metal Lamb of God, Randy Blythe, foi preso em Praga, na República Tcheca, na última quinta-feira acusado de matar um fã que pulou sobre o palco durante um concerto do grupo há dois anos. Blythe, de 41 anos, foi liberado nesta segunda após pagar fiança de 130 mil euros (cerca de R$ 400 mil), mas não pode deixar o país.

O cantor foi abordado pela polícia antes de um show da banda marcado para a última quinta no Hard Rock Café de Praga. A polícia afirma que em 24 de maio de 2010 ele brigou com um fã que tentou subir no palco enquanto a banda se apresentava no clube Abaton, na capital tcheca. O homem morreu 14 dias depois por conta dos ferimentos. Segundo a autópsia, ele não estava bêbado ou sobre a influência de drogas.

Um comunicado oficial da polícia diz que Blythe foi acusado de "agressão no quarto grau resultando na morte de um fã". Se for condenado, o vocalista pode pegar até 10 anos de prisão. Uma assessora da banda, Maria Ferrero, alega que Blythe foi acusado de empurrar um fã do palco, depois dele conseguir ultrapassar os seguranças.

"Esse incidente diz respeito a um fã que por três vezes durante o show pulou as grades e correu até Randy. Alegam que na terceira vez os seguranças não conseguiram impedi-lo e Randy o empurrou de volta para a plateia, quando ele caiu e bateu a cabeça".



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/vocalista-da-banda-lamb-of-god-preso-por-morte-de-fa-que-invadiu-palco-5377010#ixzz1zZ6O8EXs
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 

domingo, 1 de julho de 2012

PERFEITA COMPARAÇÃO(TEM O DEDO DO GENIAL JABOR)

Amor E Sexo

Rita Lee

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Oh!

Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!



Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho / Arnaldo Jabor