SUA DOR FOI GRANDE,QUE DEUS ESTEJA COM SEU MENINO!

Impossível



Biquini Cavadão



Tudo bem

Quando termina bem

Os seus olhos

E os seus olhos

Não estão rasos d'água

Mas eu sei que no coração

Ficaram muitas palavras

Um vocabulário inteiro

De ilusão...



Tudo que viceja

Também pode agonizar

E perder seu brilho

Em poucas semanas

E não podemos evitar

Que a vida trabalhe

Com o seu relógio invisível

Tirando o tempo de tudo

Que é perecível...



Oh, oh, oh!

É impossível, é impossível

Esquecer você

É impossível

Esquecer o que vivi

É impossível

Esquecer, o que senti...



Tudo que morre

Fica vivo na lembrança

Como é difícil viver

Carregando um cemitério na cabeça

Mas antes que eu me esqueça

Antes que tudo se acabe

Eu preciso

Eu preciso, dizer a verdade...



É impossível, é impossível

Esquecer você

É impossível

Esquecer o que vivi

É impossível

Esquecer, o que senti...

É impossível...

É impossível, é impossível

Esquecer você

É impossível

Esquecer o que vivi

É impossível

Esquecer, o que senti...



Tudo que morre

Fica vivo na lembrança

Como é difícil viver

Carregando um cemitério na cabeça

Mas antes que eu me esqueça

Antes que eu me esqueça

Antes que tudo se acabe

Eu preciso

Eu preciso, dizer a verdade...



Oh, Oh!

É impossível, é impossível

Esquecer você

É impossível

Esquecer o que vivi

É impossível

Esquecer, o que senti...

É impossível...

É impossível, é impossível

Esquecer você

É impossível

Esquecer o que vivi

É impossível

Esquecer, o que senti...



Lá lá lá lá lá lá lá....

Comentários

Postagens mais visitadas