DOMINGUINHOS: QUE DEUS TE ILUMINE E ALIVIE SEU SOFRIMENTO

http://musica.terra.com.br/coma-de-dominguinhos-e-irreversivel-diz-jornal,b3cea4510fd6d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Que tristeza! Será que ele precisaria estar passando por isso?Só Deus Pai para explicar...

 

De Volta Pro Aconchego

Elba Ramalho

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim


Composição: Dominguinhos / Nando Cordel                                             
       
 
 

Eu Só Quero Um Xodó

Dominguinhos

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

Comentários

Postagens mais visitadas