FUGA X VAZIO

"O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde, eu perco você
Como um barco perde o rumo
Como uma árvore no outono perde a cor(...)

(...) Toda vez que falta luz
Toda vez que algo nos falta
O invisível nos salta aos olhos
Um salto no escuro da piscina(...)

(...)Ontem à noite eu conheci uma guria
Já era tarde, era quase dia
Era o princípio num precipício
Era o meu corpo que caía(...)

(...)Ontem à noite, a noite tava fria
Tudo queimava, nada aquecia
Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão

Ontem à noite eu conheci uma guria que eu já conhecia
De outros carnavais com outras fantasias
Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha....aquela....solidão"

TRECHO de Piano Bar
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

por:Manoel Trajano/BA

Comentários

Postagens mais visitadas