INESQUECÍVEL

Quem de Nós Dois
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina / Dudu Falcão / GianLuca Grignani / Massima Luca

por:Manoel Trajano

Eu e vocêNão é assim tão complicadoNão é difícil perceber...Quem de nós doisVai dizer que é impossívelO amor acontecer...Se eu disserQue já nem sinto nadaQue a estrada sem vocêÉ mais seguraEu sei você vai rirDa minha caraEu já conheço o teu sorrisoLeio o teu olharTeu sorriso é só disfarceE eu já nem preciso...Sinto dizer que amo mesmoTá ruim prá disfarçarEntre nós doisNão cabe mais nenhum segredoAlém do que já combinamosNo vão das coisas que a gente disseNão cabe mais sermos somente amigosE quando eu falo que eu já nem queroA frase fica pelo avessoMeio na contra-mãoE quando finjo que esqueçoEu não esqueci nada....E cada vez que eu fujo, eu me aproximo maisE te perder de vista assim é ruim demaisE é por isso que atravesso o teu futuroE faço das lembranças um lugar seguro...Não é que eu queira reviver nenhum passadoNem revirar um sentimento reviradoMas toda vez que eu procuro uma saídaAcabo entrando sem querer na tua vidaEu procurei qualquer desculpa pra não te encararPra não dizer de novo e sempre a mesma coisaFalar só por falarQue eu já não tô nem aí pra essa conversaQue a história de nós dois não me interessa...Se eu tento esconder meias verdadesVocê conhece o meu sorrisoLê o meu olharMeu sorriso é só disfarcePor que eu já nem preciso...E cada vez que eu fujoEu me aproximo maisHe! Heeeee!E te perder de vista assimÉ ruim demaisHi! Heee!!Por isso que atravessoO teu futuroE faço das lembrançasUm lugar seguro...Não é que eu queiraReviver nenhum passadoNem revirarUm sentimentoRevirado!Mas toda vez que eu procuroUma saídaAcabo entrando sem quererNa tua vidaAh! Ah! Ah! Aaaah! Ah! Ah!...

Comentários

Postagens mais visitadas