Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOSSAS PRECES PARA DINHO DO CAPITAL INICIAL

Fonte da Foto: Leandro/UOL
Família diz que Dinho Ouro Preto passa bem e agradece apoio de fãs
Vocalista sofreu traumatismo craniano após cair em show em MG.
Parentes pedem 'tempo e espaço' para que cantor se recupere.


Do G1, em São Paulo



A família do cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, afirmou na noite deste domingo (1º) que o cantor está bem e agradeceu o carinho dos fãs. Dinho sofreu um traumatismo craniano após cair de uma passarela com cerca de 3 metros de altura na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite de sábado (31).



O vocalista foi socorrido e levado a um hospital na cidade mineira. Na madrugada deste domingo, ele foi transferido ao Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.



Segundo a assessoria de imprensa do Capital Inicial, Dinho está lúcido e conversa normalmente com médicos, amigos e parentes. De acordo com o Hospital Sírio Libanês, ele está em um quarto e não corre risco de morte.



Em comunicado divulgado por meio da assessoria de imprensa, a banda informa que Dinho passou por exames no centro médico paulistano que revelaram um leve traumatismo no crânio.

“A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível”, termina a nota.



Veja a íntegra do comunicado:

"Na noite de sábado, 31, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, caiu de uma passarela, parte integrante do palco onde a banda se apresentava, durante show em Patos de Minas- MG.

Após os primeiros cuidados em hospital local, que diagnosticaram um leve traumatismo craniano, o cantor, lúcido e com estado de saúde estável, foi transferido para São Paulo. Nova bateria de exames realizada confirmou o diagnóstico inicial. Dinho passa bem, permanece estável e sob os cuidados da equipe do Neurologista Milberto Scaff no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível."


Nenhum comentário: