Armandinho e “A Cor do Som” tocam no Pelourinho

 

 

Armandinho Macedo não esconde a alegria de dividir o palco com a formação original de "A Cor do Som", banda com a qual toca em apresentação única no dia 12 de maio, no Pelourinho. "Tá vindo gente de todo o Brasil para assistir esse show. Os fãs não param de se comunicar conosco pela internet", comentou, animado, o filho de Osmar Macêdo.

"Zanzibar", "Abri a porta", "Magia tropical" e "Menino Deus" são alguns dos sucessos que não ficarão de fora da apresentação de Dadi (baixo), Mú Carvalho (teclados), Gustavo (bateria), Ary Dias (percussão) e Armandinho (guitarra baiana).  A festa começa a partir das 21h e o ingresso R$ 5 (inteira) e R$ 2,5 (meia), mais um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

O evento faz parte do Projeto Armandinho Convida, que segue até o fim do ano e foi dividido em quatro etapas. Nesta segundo temporada, o músico homenageia o choro. A ligação do ritmo com a banda, segundo ele, existe há mais de 40 anos, já que os integrantes da formação original experimentaram a mistura do choro com o pop em músicas como "Assanhado" e "Pororocas".

Após o fim da banda, em 1985, os músicos se reecontraram duas vezes para trabalhar juntos em novos projetos. A primeira foi em 1995, quando eles realizaram um show no Rio de Janeiro que resultou no CD e DVD "A Cor do Som Acústico". A segunda ocorreu um ano depois, quando gravaram o álbum "A Cor do Som Ao Vivo no Circo".

Em Salvador, eles também fizeram dois shows: um no Réveillon de 2005/2006, na antiga casa de eventos Rock in Rio Café, e no Festival de Verão, em 2006.

Fonte: www.atarde.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas