<> Feliz dia das mães <> DA REDE CEIA para VOCÊ!



 

 

 
 
CARTA A UM FILHO REBELDE
 
   - Fátima Irene Pinto -
 
Meu filho, esta mãe contra quem você se rebela tantas vezes por lhe impor limites e disciplina,
 
esta mãe a quem você interrompe com rudeza, antes mesmo que ela possa concluir o que estava tentando lhe dizer,
 
esta mãe a quem você culpa por tudo e sobre quem você despeja a sua ira, toda vez que o mundo lá fora não lhe sorri,
 
esta mãe cujos carinhos você repele porque agora acha-se adulto e não quer mais ser tratado como criança,
 
esta mãe de quem você sempre cobrou um pai, sem ater-se ao fato de que ela desdobrou-se para ser mãe e pai ao mesmo tempo, educando-o e provendo-o,
 
É A MESMA MÃE QUE
 
de bom grado renunciou a si mesma para que nada lhe faltasse!
 
É a mesma que sorri e contemporiza para desanuviar o ambiente nas suas horas de desatino, sem que você perceba as lágrimas que escorrem por dentro.
 
É a mesma que espera você dormir para afagar sua cabeça e orar na cabeceira de sua cama.
 
Sabe, meu filho, eu o perdôo porque todas as mães são puro amor e perdão.
 
Porém, meu filho, eu não poderei impedir que, bem lá na frente, você queira desesperadamente voltar no tempo para dizer:
 
- Obrigado, Mãe!
- Eu te amo, Mãe!
 
Tomara, meu filho, que eu ainda esteja por aqui para receber o seu abraço.
 
 


Créditos
Arte e Formatação
NiáraCreations'04/10®
 
No Copyright Infringement Intended
Personal Use Only - Not For Profit!
 
Tube GraphicsByLiz_B_TheWink
e 2225-luzcristina
Scrap: BS_Celestial Dreams
Mask  Chelle WSL_105
Template : 06 da Bel Vidotti
Fonte: CybiListzSH
Tutorial Mami Amicci®
 
*Não é permitido modificar minhas criações nem retirar os Créditos*
 
 




.*°*.*°*. " NÃO ACRESCENTE DIAS A SUA VIDA ... MAS VIDA A SEUS DIAS ! " .*º*.*°*.
                  
              



Enviado por Marluce Faustino/RJ

Comentários

Postagens mais visitadas