JAU

Sandália de Couro
Jau
Composição: Jau


E tem um dengo que me encontra
e vai lançando seu olhar
Ela me olha eu vou pra lua
e num instante eu sou luar
Tem um dengo que me toque a luz
Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro 2X
De sandália de couro
de sandália de couro 2X
De Tênis, não vai
De Scarpn, não sai
Descalso, machuca o pé
O salto, lhe trai
Tamanco, ela cai
Sapato, lhe dá chulé

Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro 2X
De sandália de couro
de sandália de couro 2X
Um vestido de renda
pra na festa dançar
Uma porção de carinho
pra agente namorar
De Tênis, não vai
De Scarpn, não sai
Descalso, machuca o pé
O salto, lhe trai
Tamanco, ela cai
Sapato, lhe dá chulé
Não há o que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
Não há o que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
De sandália de couro
de sandália de couro 2X

Comentários

Postagens mais visitadas