MADAME PADANG BOTOU PARA F...


Por Manoel Trajano
Engenheiro Civil ,Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural

A banda Madame Padang arrasou em sua apresentação de 30 minutos no evento Attrito Rock realizado no Rio Vermelho em Salvador,Bahia. Com uma acústica de excelente qualidade e cheio de carisma,a banda quebrou paradigmas para um estilo de rock pesado e cheio de fãs no mundo inteiro.

Não poderiam começar com outra canção,que dizia muito para aquele momento especial dos garotos músicos repletos de energia,humildade,simplicidade e talento cantando "Chopis Cents" que com muita justiça homenageou a inesquecível banda Mamonas Assassinas que teve a carreira encerrada num fatídico acidente aéreo em 1996. Parecia que era a o momento deles quando diziam o refrão.Emocionante demais!

"Quanta gente,quanta alegria,a minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia..."

Sai do evento com a sensação de não olhar mais da mesma forma um heavy metal que se permite com competência tocar reggae com nobreza e alegria.

Sucesso para vocês,rapazes! Não sou um crítico musical mas sou apenas um cara que adora música de qualidade e saí feliz de lá ontem.

Parabens aos garotos que merecem um olhar atencioso daqueles que quiserem ser seus empresários. A Bahia também é Rock´n Roll e tem em Pitty sua maior expressão atual. O Rock está vivo e se chama Madame Padang.PARABENS a:

Fefeu Noronha,Hugo Amorim,Gustavo Moraes,Caio Marrama,Daniel

Daskabeça.



Veja mais sobre eles em:








Comentários

Postagens mais visitadas