1000 VISITAS EM 5 MESES - MUITO OBRIGADO A VOCÊ!


Caro amigo visitante,
É com grande felicidade que comunicamos que passamos da marca de 1000 visitas em 5 meses de existência. Somos ainda uma criança engatinhando mas que ja faz parte de sua vida. Obrigado em especial aos Seguidores que sempre estão fiéis a nossa propsota de espritualização,reflexão,emoção,introspecção provocado por uma letra que você traz ou que eu levo e que você pode cantá-la mentalmente ou verbalmente(capela),se permitindo aos sentidos,ao arrepio saudável,às lágrimas, o "quem canta os males espanta".
Aproveito este momento para lembrar que este espaço é seu. Envie aquela letra que te marcou ou representou algo para um grupo ou para o mundo. A música liberta,transcende,pondera e a letra é o caminho da sua forma. Envie para meu e-mail ou sugira nos espaços de comentários.Indique,divulgue,siga,coloque como sua página principal ou qualquer outro da site da Rede CEIA(conheça os links nas postagens).
Ah,e não se esqueça: o título da postagem é sua sugestão do que a letra passa ou representa.Viaje no tempo ou viva uma emoção atual.
Grande abraço,
Manoel Trajano

Comentários

Postagens mais visitadas