PARABENS SALVADOR PELOS SEUS 461 ANOS








Prefixo de Verão
Banda Mel


Ae, ae, ae, ae
Ei, ei, ei, ei
Oô, oô, oô, oô, oô, oô, o

Quando você chegar
Quando você chegar
Quando você chegar
Numa nova estação
Te espero no verão

Salve, Salvador
Me bato, me quebro tudo por amor
Eu sou do Pelô
O negro é raça é fruto do amor
Salve, Salvador
Me bato, me quebro tudo por amor
Eu sou do Pelô

Ae, ae, ae, ae
Ei, ei, ei, ei
Oô, oô, oô, oô, oô, oô, o

Ae, ae, ae, ae
Ei, ei, ei, ei
Oô, oô, o


Cidade Voa
Timbalada
Composição: Carlinhos Brown


Atenção senhores passageiros que
Se destinam às ruas da alegria,
Sejam bem-vindos a Salvador

Cidade voa, voa
Pra cima ou pra baixo?

Feliz, feliz, feliz cidade
Seja feliz, cidade
Pelo seu, pelos seus
Pelo seu aniversario

Minha cidade é linda demais
Minha cidade é linda demais
Aonde eu vou a cidade vai
Irei, irei buscar minha paz

Minha cidade é linda de ver
Minha cidade é linda de ver
Seja bem-vindo ao nosso og
São Salvador nasceu pra você

Feliz, feliz, feliz cidade
Seja feliz, cidade
Pelo seu, pelos seus
Pelo seu aniversario

Viva meu cantinho de comer
Meu cantinho de chover
Meu cantinho de viver

Salvador 450 anos
Brasil 500 anos

Minha cidade é linda demais
Feliz, feliz, feliz cidade

Comentários

Postagens mais visitadas