DUREZA...

Sozinho
Peninha
Composição: Peninha
Por: Manoel Andrade/BA



Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali, sonhando acordado
Juntando
O antes, o agora e o depois..

Porque você me deixa tão solto?
Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Huuum!...

Não sou nem quero ser
O seu dono
É que um carinho as vezes
Cai bem
Eu tenho os meus
Desejos e planos
Secretos!
Só conto prá você
Mais ninguém...

Porque você me esquece
E some?
E se eu me interessar
Por alguém?
E se ela de repente me ganha?...

Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama só
Que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Oh! Oh! Oh! Oh!
Onde está você agora?...(2x)

Não sou nem quero ser
O seu dono
É que um carinho as vezes
Cai bem
Eu tenho os meus
Desejos e planos
Secretos!
Só conto prá você
Mais ninguém...

Porque você me esquece
E some? Baby!
E se eu me interessar
Por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama só
Que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Uh! Uh! Uh! Uh!
Onde está você agora?...

Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama só
Que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Oh! Oh! Oh! Oh!
Onde está você agora?...

Nananá! Nananá!
Nananananá!
Só que é da boca prá fora
Nananana Nanannaá
Nanananananá!
Onde está voce agora...(3x)

Comentários

Postagens mais visitadas