É BOM DEMAIS TOCAR DOBRADO!!

Araketu

Não dá pra esconder
O que eu sinto por você, Ara
Não dá, não dá, não dá, não dá
Não dá pra esconder
O que eu sinto por você, Ara
Não dá, não dá, não dá, não dá
Só sei que o corpo estremece
As pernas desobedecem
Inconscientemente a gente dança
As mãozinhas então se balançam
Quando bate eu vou atrás
Só sei que o Araketu é bom demais
Não dá pra esconder
O que eu sinto por você, Ara
Não dá, não dá, não dá, não dá
Não dá pra esconder
O que eu sinto por você, Ara
Não dá, não dá, não dá, não dá
Só sei que o corpo estremece
As pernas desobedecem
Inconscientemente a gente dança
As mãozinhas então se balançam
Quando bate eu vou atrás
Só sei que o Araketu é bom demais
Ê, ô
Ê, a, ê, a, ô
Ê, ô
Ê, a, ê, a, ô
Dancei, eu quebrei, balancei, vibrei
O Araketu me fez dançar
Bota as mãozinhas pra o ar
Dancei, eu quebrei, balancei, vibrei
O Araketu me fez dançar
Bota as mãozinhas pra o ar
Ê, ô
Ê, a, ê, a, ô
Ê, ô
Ê, a, ê, a, ô
Dancei, eu quebrei, balancei, vibrei
O Araketu me fez dançar
Bota as mãozinhas pra o ar
Dancei, eu quebrei, balancei, vibrei
O Araketu me fez dançar
E as mãozinhas pra cima comigo vai
Ê, ô
Ê, a, ê, a, ô
Ê, ô
Ê, a, ê, a, ô

Comentários

Postagens mais visitadas