LQM HOMENAGEIA OS SENTIDOS ATRAVÉS DA COR DO SOM











http://www.acordosom.com.br/







Semente do Amor

Sim, é como a flor
De água e ar luz e calor, o amor precisa para viver 2x
De emoção, e de alegria, e tem que regar todo dia
No jardim da fé,
Eu já plantei um pé de esperança
No tempo do tempo,
Dia, chuva, vento e pensamento
Num jardim da vida
Já cresceu e é a consciência
Fruto da vivência é
É a consciência é
Sim, é como a flor...


zanzimbar

O azul de Jezebel no céu de Calcutá, feliz constelação
Reluz no corpo dela, Ai tricolor calar !
Az de Maracatu no azul de Zanzibar
Ali meu coração zumbiu no gozo dela
Ai, mina, aperta a mina minha mão
Alah, meu only you no azul da estrela !
Aliás, bazar da coisa azul, meu only you
É muito mais que o azul de Zanzibar
Paracuru, o azul da estrela !
DE:LeoRaio(alemão)


Dentro da Minha Cabeça


Dentro da minha cabeça
Tenho um pensamento só
Sei que não tenho juízo
Dentro da minha cabeça
Eu só quero amor
Amor, amor....
Dentro da minha cabeça
Dentro da minha cabeça
Tenho um pensamento só
Sei que não tenho juízo
Dentro da minha cabeça
E quando a onda bate forte
Dentro da minha cabeça
E quando a onda bate forte
Nas pedras do Arpoador
Penso nela em Ipanema
Penso nela em Salvador
Eu só quero o quê ?
Eu só quero amor
Amor, amor....
Dentro da minha cabeça
Santa Clara clariou
São Domingos aluminou
Vai chuva, vem sol
Eu só quero amor
Amor, amor....
Dentro da minha cabeça
Dentro da minha cabeça...


Menino Deus

Composição: Caetano Veloso

Menino Deus, um corpo azul-dourado
Um porto alegre é bem mais que um seguro
Na rota das nossas viagens no escuro
Menino Deus, quando tua luz se acenda
A minha voz comporá tua lenda
E por um momento haverá mais futuro do que jamais houve
Mas ouve a nossa harmonia, a eletricidade ligada no dia
Em que brilharias por sobre a cidade

Menino Deus, quando a flor do teu sexo
Abrir as pétalas para o universo
E então, por um lapso, se encontrar no anexo
Ligando os breus, dando sentido aos mundos
E aos corações sentimentos profundos de terna alegria no dia

Do menino Deus
Do menino Deus
Do menino Deus
No dia do menino Deus

Comentários

Postagens mais visitadas