VAI DIZER QUE NUNCA CANTOU?

Meu Mel
Markinhos Moura
Composição: Paulinho Rezende


Fica comigo meu mel
Tire o adeus das mãos
Não me entregue à solidão meu mel
Porque eu preciso de você.

Lembra da nossa canção, dos nossos sonhos enfim,
O que fazer de tantas coisas sem ter você um pedaço bom de mim

Meu mel não diga adeus, eu tenho tanto
Medo, de ficar sem o seu amor
E pra sempre ser um ser só

Não vá, não saia de mim, eu enlouqueço de vez
Chega mais pra eu olhar no seu olhar
E pedir mais uma vez,

Meu mel não diga adeus,
Eu tenho tanto medo de ficar sem o seu amor,
E pra sempre ser um ser só

Fica comigo meu mel
Tira o adeus das mãos
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas