"SOMOS NOVIOS"...

Te Amo Cada Vez Mais (to Love You More)
Daniel
Composição : David Foster / Edgar Bronfman-Versão: Roberto Merlim


Pegue-me!
Aqueça-me em seu corpo amor
Quero te amar
Como a primeira vez
No tempo em que eu era seu
Só você e eu
E nos olhos
O espelho da paixão...
Não vá!
Como vou viver assim
Distante de você
O que vai ser de mim
Não posso te perder
Jamais vou te esquecer
Diz que é sonho
Me acorde por favor...
Eu só quero o seu amor
No meu coração
Meu amor é mais
Que uma paixão
O que eu fiz prá você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim...
Olha!
Você precisa acreditar
Na força do amor
E o seu coração
Necessita ver
O porque de nós
Eu e você
Você e eu e ninguém mais...
Eu só quero o seu amor
No meu coração
Meu amor é mais
Que uma paixão
O que eu fiz prá você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim...
Não vá!
Você tem que me escutar
Por Deus!
Me dê uma chance a mais
Prá amar você...
Amor! Amor! Amor!
Eu não quero ver
Você partir
E aquela porta se fechar...
Eu só quero o seu amor
No meu coração
Meu amor é mais
Que uma paixão
O que eu fiz prá você
Não, não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim...
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!...

Comentários

Glórinha mariani disse…
Tantas vezes pensei, se Deus me daria a chance de amar outra vez, tantas vezes pensei, se Deus permitiria que meu coração tivesse dono outra vez, até que surgiu você.

Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo
vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso
contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo.

Te amo muitoooooo!!

Postagens mais visitadas