E VOCÊ?

Ela Só Pensa Em Beijar (Se Ela Dança Eu Danço)
Mc Leozinho


Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço!
Falei com o DJ (2x)
Pra fazer diferente,
Botar chapa quente
Pra gente dançar.
Me diz quem é a menina
Que dança e fascina,
Que alucina querendo beijar.
Se ela dança, eu danço!
Balancei no balanço,
Nesse doce encanto
Que me faz cantar.
Que é quando eu te vejo,
Desperta o desejo,
Eu lembro do seu beijo
E não paro de sonhar.
Ela só pensa em beijar,
Beijar, beijar, beijar!
E vem comigo dançar,
Dançar, dançar, dançar!...
Vem viver esse sonho!
Eu te proponho, até suponho,
Vai se apaixonar
Por essa alegria que contagia
A melodia que te faz dançar.
Eu viajei no teu corpo,
Descobri o teu gosto,
Deslizei no teu rosto
Só prá te beijar.
Dê uma chance!
Quem sabe esse lance
Vai virar um romance
E a gente vai namorar?
Ela só pensa em beijar,
Beijar, beijar, beijar!
E vem comigo dançar,
Dançar, dançar, dançar! (2x)
Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço!
Falei com o DJ (2x)
Pra fazer diferente,
Botar chapa quente
Pra gente dançar.
Me diz quem é a menina
Que dança e fascina,
Que alucina querendo beijar.
Se ela dança, eu danço!
Balancei no balanço,
Nesse doce encanto
Que me faz cantar.
Que é quando eu te vejo,
Desperta o desejo,
Eu lembro do seu beijo
E não paro de sonhar.
Ela só pensa em beijar,
Beijar, beijar, beijar!
E vem comigo dançar,
Dançar, dançar, dançar! (2x)
Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço!
Se ela dança, eu danço! (2x)

Comentários

Postagens mais visitadas