DOSE DUPLA DE REGGAE COM EDSON GOMES!

Liberdade
Edson Gomes

Vamos amigo lute
Vamos amigo lute
Vamos amigo lute uoh oh!
Vamos amigo ajude, se não
A gente acaba perdendo o que já conquistou... ("iêa")
A gente acaba perdendo o que já conquistou ...bis
Vamos levante lute
Vamos lavente ajude
Vamos levante grite
Vamos levante agora
Que a vida não parou
A vida não para aqui
A luta não acabou
E nem acabará
Só quando a liberdade raiaaarrr iêa
Só quando a liberdade raiaaarrr...
Repete intro 2x
Repete 1ª parte 1x
Repete 2ª parte 1x

Liberdade
Liberdade
Teu povo clama lili
Dona lili



Fala Só de Amor
Edson Gomes

Uhhhhhh apapêaaaaa uhhhhhhh
Até mesmo um guerreiro
(Tem o seu momento)
Pra
Falar do seu amor
(Do seu sentimento) (bis)
E agora...
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor!
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
Olha todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
E eu também tenho o meu amor, "né"?
Por mais forte que seja o homem
(Que seja o homem)
Sempre chega o momento
(Sempre chega o)
De
Cair diante de
(Um sentimento)
E agora...
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor!
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
Olha todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
E eu também tenho o meu amor, "né"?
Sei que a água, a água é mole
(E a pedra é dura)
Eu sei que a água, a água é mole
(E a pedra é dura)
Mas, já fala o ditado
(Tanto bate até que fura)
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor!
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
Olha todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
E eu também tenho o meu amor, "né"?
INSTRUMENTAL
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor!
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
Olha todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
E eu também tenho o meu amor, "né"?
Por mais forte que seja o homem
(Que seja o homem)
Sempre chega o momento
(Sempre chega o)
De
Cair diante de
(Um sentimento)
E agora...
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor!
(Fala só de amor)
Todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
Olha todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
E eu também tenho o meu amor, "né"?
Sei que a água, a água é mole
(E a pedra é dura)
Eu sei que a água, a água é mole
(E a pedra é dura)
Mas, já fala o ditado
(Tanto bate até que fura)
(Fala só de amor)
Olha todo mundo tem um amor, yeah!
(Fala só de amor)
Eu também tenho o meu amor, "né"?
(Fala só de amor)
Fala, fala negão!
(Fala só de amor)
Todo o dia o "nêgo" fala!
(Fala só de amor)
Chora, chora negão!
(Chora só de amor)
Todo o dia o "nêgo" chora...
(Chora só de amor)
Fala, fala negão!

Comentários

Postagens mais visitadas