A JUVENTUDE É UMA BANDA NUMA PROPAGANDA DE REFRIGERANTESSSSSSSSSSSSSS

TERRA DE GIGANTES
Engenheiros do Hawaii
Composição: Gessinger


Por: Manoel Andrade/BA





Não me leve a sério, não me leve a mal me leve para casa

Eu sou um bom rapaz, eu só bebi demais preciso ir pra casa

Você me procurou, eu procurei dizer que não valia a pena Você não escutou, você me acusou de estar fazendo cenaNão me leve a mal, mas eu não tô legal quero ficar sozinho Eu sou um bom rapaz, mas eu não sou capaz de seguir o teu caminhoVocê não sabe o que eu sinto Você não sabe quem eu sou A gente entrou num labirinto Eu dancei, você dançouAgora é tarde, já não tem mais jeito já não tem saídaNo fim das contas, a gente faz de conta que isso faz parte da vidaEu caí..., você caiu..., numa armadilha A gente tenta esquecer que todo mundo é uma ilhaAgora já é noite, já não faz sentido ficar se iludindo No fim das contas a gente faz de conta que o mundo não tá caindo(refrão)Eu dancei, você dançou...

Comentários

Postagens mais visitadas