OBRIGADO,ZÉ!

HOMENAGEM DO LQM A ZÉ RODRIX,QUE NOS DEIXOU 22/05/09 E FICOU O LEGADO DO EXPOENTE DO ROCK RURAL DOS ANOS 70 COM SÁ E GUARABIRA








Casa No Campo
Elis Regina
Composição: Zé Rodrix e Tavito




Eu quero uma casa no campo



Onde eu possa compor muitos rocks rurais



E tenha somente a certeza



Dos amigos do peito e nada mais






Eu quero uma casa no campo



Onde eu possa ficar no tamanho da paz



E tenha somente a certeza



Dos limites do corpo e nada mais






Eu quero carneiros e cabras pastando solenes



No meu jardimEu quero o silêncio das línguas cansadas



Eu quero a esperança de óculos



Meu filho de cuca legal



Eu quero plantar e colher com a mão



A pimenta e o sal






Eu quero uma casa no campo



Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé



Onde eu possa plantar meus amigos



Meus discos e livros



E nada mais
Veja matéria com vídeo(incluindo esta música cantada por Elis Regina) em: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3780094-EI1267,00.html

Comentários

Postagens mais visitadas