CONFIE EM MIM!

Senta Aqui

Fábio Jr.
Composição: Fábio Jr. / José Luiz Perales Morillas / Roberto Halbout
Por: Manoel Andrade/BA



Senta aqui!

Não tenha tanta pressa

Senta aqui!

Porque toda essa angústia?

Não fique aí tão quieta

Quebra o teu silêncio

Se abre comigo...



Ei! Senta aqui!

Não fique assim tão tensa

Senta aqui!

Eu sei que você pensa

Que ela me incomoda

Mas pode ter certeza

Que eu te quero...



Eu sei que não é tão fácil

Me amar assim

Com toda segurança

Num recomeço

Com o tempo você vai sentir

Que as suas dúvidas

Irão sumindo aos poucos

Será melhor prá nós

Será melhor prá nós...



Senta aqui!

Não jogue tudo fora

Senta aqui!

Confia em mim agora

Não fique aí pensando

Juntos acharemos um caminho...



Eu sei que não é tão fácil

Me amar assim

Com toda segurança

Num recomeço

Com o tempo você vai sentir

Que as suas dúvidas

Irão sumindo aos poucos

Será melhor prá nós...



Agora dá um sorriso

E vem prá cá

A gente já brigou demais

Por essas coisas

Vem me dá uma força

Porque eu te amo

Eu sei que não é tão simples

Só o tempo vai dizer

Só o tempo vai dizer...



Senta aqui!

Vem me dá um sorriso

Senta aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas