PARA NÃO PENSAREM QUE SOU CONTRA,VAI UMA EXCEÇÃO CONTEMPORÂNEA!(RISOS)...JÁ PEDI O MEU!

Vale Night
Asa de Águia
Composição: Banda Cannibal
Por: Manoel Andrade/BA



Vale Night, o passaporte da folia
Encontrei a solução pra essa agonia,
Peça o seu vale night caia na folia.

Olha aqui
você não se ache, você não me alugue
você não me acabe não
Diga ai, não tem quem agüente
Sou muito descente, acho que mereço então
Oh meu bem, é muito trabalho, na semana inteira
Quero só meu dia de paz
Encontrei a solução pra essa agonia
Peça o seu vale-night, caia na folia

Ela me deu o vale-night o, o, o
Eu precisei do vale night o, o, o
Eu andava todo estressado
agora a coisa mudou

Ela meu deu o vale-night o,o,o
Eu precisei do vale-night o,o,o
Vem curtir agora o novo lance
a galera pirou.

A gente precisa de uma saída afinal
A festa com o vale night
Abalou geral...

Ela me deu o vale-night o, o, o
Eu precisei do vale night o, o, o
Eu andava todo estressado
agora a coisa mudou

Ela meu deu o vale-night o,o,o
Eu precisei do vale-night o,o,o
Vem curtir agora o novo lance
a galera pirou.

Quem tá solteiro, continua solteiro
Quem tá casado, continua casado
Quem tá ficando, continua ficando
Mas o vale night é um direito do povo
Encontrei a solução pra essa agonia
Peça o seu vale night caia na folia

Ela me deu o vale-night o, o, o
Eu precisei do vale night o, o, o
Eu andava todo estressado
agora a coisa mudou

Ela meu deu o vale-night o,o,o
Eu precisei do vale-night o,o,o
Vem curtir agora o novo lance
a galera pirou.

Ela me deu o vale night...

Comentários

Postagens mais visitadas