QUANDO ME ENTREGO!

I'm Alive
Céline Dion
Composição: Kristian Lundin/ Andreas Carlsson




I'm Alive
When you call on me
When I hear you breathe
I get wings to fly
I feel that I'm alive

When you look at me
I can touch the sky
I know that I'm alive

When you blessed the day
I just drift away
All my worries die
I'm glad that I'm alive

You've set my heart on fire
Filled me with love
Made me a woman
On clouds above

I couldn't get much higher
My spirit takes flight
'Cause I am alive

When you call on me
When I hear you breathe
I get wings to fly
I feel that I'm alive

When you reach for me
Raising spirits high
God knows that

That I'll be the one standing by
Through good and through trying times
And it's only begun
I can't wait for the rest of my life

When you call on me
When you reach for me
I get wings to fly
I feel that

When you bless the day
I just drift away
All my worries die
I know that I'm alive

I get wings to fly
God knows that I'm alive...

Estou Viva

Quando você me visita
Quando eu o escuto respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva

Quando você olha pra mim
Eu posso tocar o céu
Eu sei que estou viva

Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações morrem
Estou feliz por estar Viva

Você incendiou meu coração
Me encheu de amor
Me fez uma mulher
Nas nuvens acima

Eu não poderia chegar mais alto
Meu espírito alça vôo
Por que eu estou viva

Quando você me convida
Quando eu o escuto respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva

Quando você me toca
Eleva meu espírito
Deus sabe disso

Sabe que serei eu a seu lado
Noss bons e tambem difíceis momentos
E eles estão apenas começando
Eu não posso esperar pelo resto da minha vida

Quando você me visita
Quando você me toca
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que

Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações morrem
Sei que estou viva

Ganho asas para voar
Deus sabe que estou viva?

Comentários

Postagens mais visitadas