SIMPLES ASSIM

CHINELA
(Ademir do Ararí)
Por Fábio Pacheco/BA

Entrei numa grife
quando eu vi a chinela
Chinela tão linda
chinela querida
sei que vais fazê
parte da minha vida

Fiquei admirado
fiquei pobre coitado
a olhar a chinela
chinela querida
sei que vafais fazê
parte da minha vida

Chinela querida
Sei que faz parte da Grife
fiquei emocionado
fiquei preocupado
se eu não pudê usar esta chinela
fiquei emocionado
um pouco preocupado
se eu não pudê usar esta chinela

Linda Chinela...
Chine...
Chinela tão linda
Chinela Querida
Sei que vais fazê pasrte
Vai fazê paste
da minha vida

Entrei numa grife
E olhei uma chinela
Chinela tão linda
sei que vai fazê parte a da minha vida
Chinela tão linda
Eu a olhei
fiquei preocupado
fiquei mocionado
se a chinela eu não pude usá

Seis que é uma chinela
chinela querida
inda eu vou usar

Comentários

Postagens mais visitadas