Ivete Sangalo causa tumulto ao renovar carteira de habilitação no Detran


 

postado por Eder Luis Santana @ 11:55 AM |
30 de julho de 2010

Ivete Sangalo causou tumulto na sede do Detran, na Avenida ACM, na última quinta-feira, 29. A diva da axé music tinha de renovar a carteira de habilitação e foi ao local ao lado do marido, Daniel Cady, e dois seguranças.

Para evitar transtornos no local, a produção da cantora conseguiu que toda a burocracia para renovar o documento fosse adiantada antes da sua chegada. Por volta das 14h30, Ivete entrou na sede do órgão apenas para tirar a foto digital e o registro das impressões digitais.

Ivete estava sem maquiagem, com óculos escuros e vestidinho preto. Sua presença foi suficiente para alguns funcionários largarem seus postos de trabalho e muita gente abandonar o lugar na fila de atendimento para pedir autógrafo e tirar fotos. Quem estava no local garante que ela foi super simpática, brincou com a atendente do Detran, e deu atenção a todos com muita tranquilidade.

Novidade – Outra novidade para os fãs da cantora é que na próxima segunda-feira, 2, às 19 horas, será transmitido ao vivo, pela internet, um ensaio que ela faz para o dia da gravação do DVD "Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden". O show acontece dia 4 de setembro, em Nova Iorque.

Em nota oficial, a produção de Ivete garante que serão apresentados em 15 minutos algumas músicas que farão parte do repertório do DVD. A transmissão via web é uma parceria entre o canal Multishow, a Universal Music e a Caco Music, empresa que faz parte da Caco de Telha.

Para ter acesso ao conteúdo, será preciso acessar um link disponível no hot site (clique aqui e acesse) criado para divulgar o novo trabalho. Esse será o quarto DVD da cantora baiana e terceiro gravado em show ao vivo. 

A produção técnica da apresentação e detalhes como roteiro, repertório, iluminação e cenografia, além da captação de som e imagens, também ficarão sob a responsabilidade da Caco de Telha, tendo a co-produção da Metropolitan Talent Presents, que possui experiência com shows de Nova Iorque.


Fonte: http://chamegente.atarde.com.br/?p=2314

Comentários

Postagens mais visitadas