VOCÊ SABE QUE MÚSICA É ESSA,A PARTIR DESTA TRADUÇÃO?


         


        Não Posso Evitar de Me Apaixonar

        Homens sensatos dizem que apenas os tolos precipitam-se,
        Mas eu não posso evitar de me apaixonar por você.
        Eu continuarei?
        Seria um pecado
        Se eu não puder evitar de me apaixonar por você?


        Como um rio flui certamente para o mar,
        Querida, é assim que funciona:
        Algumas coisas estão destinadas a acontecer.
        Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também,
        Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você.


        Como um rio flui certamente para o mar,
        Querida, é assim que funciona:
        Algumas coisas estão destinadas a acontecer.
        Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também,
        Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você,
        Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você...






Comentários

Postagens mais visitadas