LQM HOMENAGEIA BON JOVI

Romantismo realista,que retrata as dificuldades comuns nos casais de forma verdadeira e sem ilusões. Assim é o rock balanceado,gostoso,contagiante de Jon Bon Jovi e sua banda.Seu realismo inclui verdades que muitas vezes a hipocrisia humana reluta em aceitar e trata com simplicidade insincera como a questão da traição. A religiosidade e os padrões que nos são sumetidos estão inseridos em suas letras como uma forma de contestação,indagaçâo e reflexão.


You Give Love A Bad Name
Bon Jovi
Composição: Indisponível
Por: Manoel Andrade/BA


"Shot through the heart and you're to blame
Darling, you give love a bad name!"

(GUITAR SOLO)

An angel's smile is what you sell
You promise me heaven, then put me through hell
Chains of love got a hold on me
When passion's a prison, you can't break free

Whoa! You're a loaded gun, yeah!
Whoa! There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

CHORUS:
Shot through the heart and you're to blame
You give love a bad name
I play my part and you play your game
You give love a bad name
You give love ... a bad name!

Paint your smile on your lips
Blood red nails on your fingertips
A school boy's dream, you act so shy
You very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa! You're a loaded gun, yeah!
Whoa! There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

CHORUS:
(GUITAR SOLO!)
CHORUS: (2X)

You give love ... (Oh oh oh uh oh oh oh oh) ...

Comentários

Postagens mais visitadas