VAMOS NESSA,GAROTADA!


Plunct Plact Zum

Raul Seixas

Por: Tio Manoel/BA

5-4-3-2!
-Pare! Espere ai!
Onde é que
Vocês pensam que vão?
Hã? Hammm!

Plunct Plact Zum!
Não vai a lugar nenhum
Plunct Plact Zum!
Não vai a lugar nenhum...

Tem que ser selado
Registrado, carimbado
Avaliado, rotulado
Se quiser voar
(Se quiser voar!)
Eh!...

Prá Lua a taxa é alta
Pr'o sol indentidade
Mas já pr'o seu foguete
Viajar pelo Universo
É preciso meu carimbo
Dando
Sim! Sim! Sim! Sim! Seu!...

Plunct Plact Zum!
Não vai a lugar nenhum
Plunct Plact Zum!
Não vai a lugar nenhum...

Tem que ser selado
Registrado, carimbado
Avaliado, rotulado
Se quiser voar
(Se quiser voar!)
Eh!...

Prá Lua a taxa é alta
Pr'o sol indentidade
Mas já pr'o seu foguete
Viajar pelo Universo
É preciso meu carimbo
Dando
Sim! Sim! Sim! Sim! Seu!...

Plunct Plact Zum!
Não vai a lugar nenhum
Plunct Plact Zum!
Não vai a lugar nenhum...

Mas ora! Vejam só!
Já estou gostando de vocês
Aventura como esta
Eu nunca espero e nem terei
O que eu queria mesmo
Era ir com vocês
Mas já que eu não posso
Boa viagem, até outra vez...

Plunct Plact Zum!
Pode partir
Sem problema algum
Plunct Plact Zum!
Pode partir
Sem problema algum
Boa viagem!
Plunct Plact Zum!
Pode partir
Sem problema algum
Oh!
Plunct Plact Zum!
Pode partir
Sem problema algum...

-Boa Viagem meninos!
Boa Viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas