Solicitação de Profissionais para o Haiti

Voluntários da CEIA e de outras instituições ou autônomos,
A situação é caótica,portanto peço sua atenção para,caso tenha disponibilidade,entrar em contato com este e outros órgãos envolvidos.
Além dos profissionais solicitados abaixo com certeza os haitianos precisam de outros profissionais.
A recompensa maior é a consciencia da solidariedade e do amor ao próximo,caso você possa,queira e claro,esteja disponível,pois sabemos que a maioria tem suas ocupações profissionais e pessoais a cuidar.
Abraço fraterno e oremos!
Trajano










Cristiano,

Bom dia.



Quem está fazendo essa solicitação.

quem me mandou o e-mail foi a cnbc
www.cnbc.com.br

Geneval da Anunciação





Boa Noite, Senhores

Solicitação de Profissionais para o Haiti


Solicitação para um alerta de possível o envio de equipes de Resgate para o Haiti. Solicitaram Médicos, Bombeiros e Enfermeiros, ficar em alerta para a possível missão.


Caso os Senhores conheçam profissionais que tenham interessem em participar voluntariamente destas emissões internacionais favor, entrar em contato conosco o mais breve possível.


Caso eles realmente nos confirme a solicitação da equipe devemos levar nosso próprio material para nos manter por 15 dias,


Materiais necessários: Tendas para montagem do posto médico, lanternas, pilhas fogareiro, facas, materiais de primeiros socorros, cobertor etc. (material necessário para sobrevivência).


Obs. Já conseguimos uma ambulância completa para a missão, no momento a grande dificuldade é o profissional médico com disponibilidade.


Caso alguém tenha sugestões nos envie, por favor.




Comentários

Postagens mais visitadas