PROTESTO CONTRA EXAGEROS E OBSESSÕES:VIVA A BANDA MOINHO E EMANUELE ARAÚJO

Êta mídia formatada...


Emanuelle cantou, sambou, sorriu, mas foi como se não tivesse feito. As notícias do Reveillon de Salvador se resumiram ao show pago de Ivete Sangalo e ao 15min de fogos de artifício.

.

Ex-vocalista da Banda Eva e a atual lider da Banda Moinho, Emanuele Araújo fez o que pode no Farol da Barra. Nem o currículo como atriz da Globo foi o suficiente para que fosse mencionada como atração da festa soteropolitana pela filial da venus platinada.

.

Êta mídia formatada...

.

Assista a participação da Banda Moinho no programa do Jô aqui:(http://viniciusfactum.blogspot.com/2010/01/eta-midia-formatada.html)
 
 

Esnoba
Moinho Da Bahia
Composição: Márcio Mello


 
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!
Me esnoba!

Ah! Não tem nada não
Eu bem que me conheço
Eu sei que um dia viro a mesa
Mudo de endereço
E essa criatura
Por quem eu tenho apreço
Vai ficar cheia de culpa
Por me dar desprezo...

Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!
Me esnoba!...(4x)

A minha vida é dura
E duro é o meu cabelo
É black power
Todo mundo quer ter meu cabelo
E essa criatura
Por quem eu tenho apreço
Fala da minha conduta
Prá eu raspar o cabelo...

Totally bird
Totally bird
Totally bird

Dei meu amor
Você bem maltratou
Sorriu dele
Pisou, machucou
Não quis mais conversa
Hum!
Disse que a vida mudara
E que eu não tinha nada haver
Com as pessoas
Que hoje lhe cercam
É! Ai eu disse:
Que ele não sou nenhum mito
Me calo, não grito
Mas fico aflito
Pois nunca complico
Que é muito normal
Sou desligado como uma tomada
E o amor que eu sentira
Não valeu de nada
Pois tudo se acaba
Como um seriado banal...

Tenho por ela
Um apreço imenso!

Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!
Me esnoba!...(3x)

Ah! Não tem nada não
Eu bem que me conheço
Eu sei que um dia vira mesmo
Mudo de endereço
E essa criatura
Por quem eu tenho apreço
Vai ficar cheia de culpa
Por me dar desprezo...

Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!
Me esnoba!

Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!

Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!
Me esnoba!

Só porque tenho por ela
Um apreço
Ela me esnoba
Me esnoba!

NOTA DO AUTOR DO BLOG:

CHEGA DE EXAGERO DE TANTO EM TORNO DE IVETE SANGALO. VAMOS VALORIZAR GIL(EX-BANDA BEIJO),EMANUELE ARAÚJO,ALINE ROSA(CHEIRO DE AMOR),MARIELA(BAFAFÁ),BANDA VOA DOIS,BANDA MINA,TIMBALADA,DANIELA MERCURY,MARIENE DE CASTRO E OUTROS TANTOS TALENTOS DA BAHIA E BRASILEIRAS!

Comentários

Postagens mais visitadas