GOSTO DA PARTE"Se te disseram que o ataque é a pior defesa..."

Ouça O Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém
Engenheiros do Hawaii

Tantas pessoas
Paradas na esquina
Assistindo a cena:
Pele morena,
Vendendo jornais
Vendendo muito mais
Do que queria vender
Vozes à toa
Ecos na esquina
Narrando a cena:
Criança pequena
Cheirando cola
Beijando a sola
Dos sapatos
E o que nos devem
Queremos de dobro
Queremos em dólar
O que nos devem
Queremos em dobro
Queremos agora
Se te disseram pra não virar a mesa
Se te disseram que o ataque é a pior defesa
Se te imploraram pra esperar a sobremesa
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Se te disseram pra não virar a mesa
Se te disseram que o ataque é a pior defesa
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém

Comentários

Postagens mais visitadas