SÉFORA FERNANDA: MPB E POP ROCK-NACIONAL E INTERNACIONAL!

http://www.youtube.com/watch?v=f7Y2Np_YzKA&feature=player_embedded


TODOS OS DOMINGOS NO JEQUITIBAR

VARANDA DO SESI(Ao lado do Teatro SESI)
Rio Vermelho-Salvador-Bahia
18 às 20 h
EM BREVE NOVO CD


Aproveito para dar os parabéns ao meu amigo Arival que aniversariou ontem e compôs esta linda canção junto com o também amigo Renato Santarém.

Repostando....









Pessoal,

Gostaria de divulgar através desse espaço como parte das ações do LETRAS QUE MARCAM o trabalho da cantora SÉFORA FERNANDA,cuja composição abaixo de carro-chefe tem na sua autoria nosso amigo ARIVAL NETO,junto com RENATO E OCIMAR SANTAREM.


Próxima Parada
Séfora Fernanda
Composição: Arival Neto / Ocimar Santarém / Renato Santarém


Fecho meus olhos quando me guia a solidão
Vou tateando acordes em busca da canção
Mera ilusão de ter você perto de mim
Se abriu em tantos prantos
Imensa dor sem fim
Luz minha fonte
Um sol que aquece e beija o mar
Se esconde no horizonte ao brilho do luar
Mais uma noite sem o teu amor
Sigo sem rumo por onde vou
Onde será a próxima parada
Em qual estação irei me entregar
Quando voltar
Deserto e madrugada
Luz de viver em toda direção
Deslizam sobre trilhos as nossas emoções
Caminhos e cruzadas traçando corações
Onde chegar quimera do nosso amor
Sigo sem rumo por onde vou
Tentei te entender
Mas não faz sentido,
Tentei te esquecer
E colocar por toda estrada
O que foi sonho e já passou
Onde será a próxima parada
Em qual estação irei me entregar
Quando voltar
Deserto e madrugada
Luz de viver em toda direção

Vejam comentários no Fórum do Programa Raul Gil que ela participou e foi muito bem:
http://www.raulgil.com.br/forum/topico_abre.asp?id_topico=8997&offset=1300
Veja no YOU TUBE:

YouTube - Som na Praça - Séfora Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas