COMO FICAMOS NA AVENIDA...QUE NEM...

Pipoca
Araketu
Por: Manoel Andrade/BA


O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta nosso amor
O fogo é fogo!
Esquenta!
Que o Ará chegou...

O Araketu
O Araketu
Quando toca
Deixa todo mundo
Pulando que nem pipoca...(2x)

O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta nosso amor
O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta que o Ara
Chegou...

O Araketu
O Araketu
Quando toca
Deixa todo mundo
Pulando que nem pipoca...(2x)

Eu vejo o povo cantar
Eu vejo o povo dançar
Na melodia da canção...(2x)

Vamos dançar no compasso
Que eu vou seguindo
O teu passo
Abra o teu coração
Vamos dançar no compasso
Que eu vou seguindo
O teu passo
A galera sai do chão!...

O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta nosso amor
O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta que o Ara
Chegou...

O Araketu
O Araketu
Quando toca
Deixa todo mundo
Pulando que nem pipoca...(2x)

O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta nosso amor
O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta que o Ara
Chegou...

O Araketu
O Araketu
Quando toca
Deixa todo mundo
Pulando que nem pipoca...(2x)

Eu vejo o povo cantar
Eu vejo o povo dançar
Na melodia da canção...(2x)

Vamos dançar no compasso
Que eu vou seguindo
O teu passo
Abra o teu coração
Vamos dançar no compasso
Que eu vou seguindo
O teu passo
A galera sai do chão!...

O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta nosso amor
O fogo é fogo!
Esquenta!
Esquenta que o Ara
Chegou...

Pipoca!!...

Comentários

Postagens mais visitadas