ELAS ESTÃO COM A BOLA TODA : AS HOMENAGEADAS!

Luiza
Tom Jobim
Composição: Antônio Carlos Jobim


Rua,
Espada nua
Boia no céu imensa e amarela
Tão redonda a lua
Como flutua
Vem navegando o azul do firmamento
E no silêncio lento
Um trovador, cheio de estrelas
Escuta agora a canção que eu fiz
Pra te esquecer Luiza
Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado
Um aprendiz do teu amor
Acorda amor
Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

Vem cá, Luiza
Me dá tua mão
O teu desejo é sempre o meu desejo
Vem, me exorciza
Dá-me tua boca
E a rosa louca
Vem me dar um beijo
E um raio de sol
Nos teus cabelos
Como um brilhante que partindo a luz
Explode em sete cores
Revelando então os sete mil amores
Que eu guardei somente pra te dar Luiza
Luiza
Luiza


Anna Julia
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo


Quem te ver passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...

Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.

Oh Anna Juliaaaaa (3x)

Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!


Camila Camila
Nenhum de Nós
Composição: Carlos Stein / Sady Hömrich / Thedy Corrêa


Depois da última noite de festa
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
As coisas aconteciam com alguma explicação
Com alguma explicação

Depois da última noite de chuva
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
Às vezes peço a ele que vá embora
Que vá embora

Camila
Camila, Camila

Eu que tenho medo até de suas mãos
Mas o ódio cega
E você não percebe
Mas o ódio cega

A lembrança do silêncio
Daquelas tardes, daquelas tardes
Da vergonha do espelho
Naquelas marcas, naquelas marcas

Havia algo de insano
Naqueles olhos, olhos insanos
Os olhos que passavam o dia
A me vigiar, a me vigiar

Camila
Camila, Camila

E eu que tinha apenas 17 anos
Baixava a minha cabeça pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer


Carla
Ls Jack
Composição: Marcus Menna


Eu cheguei a deixar
Vestígios pra você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar
Que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar

No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei
Amor você me tentou
Oh! Carla

Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Oh! Carla

Eu cheguei a deixar
Vestígios para você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar

No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei
Amor você me tentou
Oh! Carla

Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Oh! Carla

Eu te amei oh Carla!


Fátima
Capital Inicial
Composição: Flávio Lemos, Renato Russo


Vocês esperam uma intervenção divina
Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
E vocês armam seus esquemas ilusórios
Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
Mas acontece que tudo tem começo
Se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês

E as ameaças de ataque nuclear
Bombas de neutrons não foi Deus quem fez
Alguém, alguém um dia vai se vingar
Vocês são vermes, pensam que são reis
Não quero ser como vocês
Eu não preciso mais
Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz

Três crianças sem dinheiro e sem moral
Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
E se esqueceram de avisar pra todo mundo
Ela talvez tivesse um nome e era: Fátima
E de repente o vinho virou água
E a ferida não cicatrizou
E o limpo se sujou
E no terceiro dia ninguém ressuscitou


Yolanda
Chico Buarque
Composição: Pablo Milanes


Esto no puede ser no mas que una canción
Quisiera fuera una declaración de amor
Romantica sin reparar en formas tales
Que ponga freno a lo que siento ahora a raudales
Te amo
Te amo
Eternamente te amo
Si me faltaras no voy a morirme
Si he de morir quiero que sea contigo
Mi soledad se siente acompañada
Por eso a veces se que necesito
Tu mano
Tu mano
Eternamente tu mano
Cuando te vi sabia que era cierto
Este temor de hallarme descubierto
Tu me desnudas con siete razones
Me abres el pecho siempre que me colmas
De amores
De amores
Eternamente de amores
Si alguna vez me siento derrotado
Renuncio a ver el sol cada mañana
Rezando el credo que me has enseñado
Miro tu cara y digo en la ventana
Yolanda
Yolanda
Eternamente Yolanda
Yolanda
Eternamente Yolanda
Eternamente Yolanda


Jade
João Bosco


Aqui meu irmão ela é coisa rara de ver
E jóia do Xá retina de um mar
De olhar verde já derramante
Abriu-se Sézamo em mim
Ah! meu irmão aqualouca tara que tem ímã
Mergulha no ar me arrasta me atrai
Pro fundo do oceano que dá
Prá lá de babá prá cá de ali
Pedra que lasca seu brilho
E que queima no lábio um quilate de mel
E que deixa na boca melante
Um gosto de língua no céu
Luz talismã misterioso cubanacã
Delícia sensual de maçã
Saborosa manhã
Vou te eleger vou me despejar de prazer
Essa noite o que mais quero é ser
1001 pra você....
Jade...Jade...Jade...


Rosa
Pierre Onassis
Composição: Pierre Onasis


Ai se não me desse
o seu amor
o que seria de mim deus meu?
o que seria de mim?
Ai se nao me desse
o seu calor
O que seria do frio meu ?
O que seria de mim?
Rosas violetas representam
o sincero carinho que tenho por voce
Ja que a solidao apavora
por favor va embora e me deixe aqui
A pensar em ti grande amor...
A pensar em ti
meu grande amor...
Um beijo teu cheiro
Um calor verdadeiro
cresce no peito louco por voce O puro sabor da mulher desejada a qualquer hora
ate de madrugada
ô ô ô rosa
ô ô ô rosa
Olodum alegria cidade a cantar salvador


Marina No Ar
Guilherme Arantes
Composição: Guilherme Arantes / Nelson Motta


Antes era a paisagem
meio céu e meio chão
uma voz quente
canta contente
"I am alone with you...
...we are lonely no more"
Quem era? Quem é ela?
Nuvens passam depressa
passa o tempo devagar
Uma voz quente
canta no rádio
"I am alone with you...
we are lonely no more"
Marina
Ilumina
Meu silêncio, minhas noites vãs
minhas manhãs desertas de paixão
Meu coração sem sol
Meu sonho de amor,
desejo de querer
Tudo o que você quiser
Vidas que se encontram
Por acaso, por querer,
Pra ficar perto, pra cantar junto,
"I am alone with you...
we are lonely no more"
Marina aproxima
A distância do que eu quero mais
Faz mais bonita a espera de amar
Submarina azul
Brilhando num mar de luz, de som, de cor
Tudo o que você quiser
Quando você quiser
Se você quiser.


DrãO
Gilberto Gil
Composição: Gilberto Gil



Drão!
O amor da gente
É como um grão
Uma semente de ilusão
Tem que morrer pra germinar
Plantar nalgum lugar
Ressuscitar no chão
Nossa semeadura
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Nossa caminhadura
Dura caminhada
Pela estrada escura...

Drão!
Não pense na separação
Não despedace o coração
O verdadeiro amor é vão
Estende-se infinito
Imenso monolito
Nossa arquitetura
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Nossa caminhadura
Cama de tatame
Pela vida afora

Drão!
Os meninos são todos sãos
Os pecados são todos meus
Deus sabe a minha confissão
Não há o que perdoar
Por isso mesmo é que há de haver mais compaixão
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Se o amor é como um grão
Morre, nasce trigo
Vive, morre pão
drão!
drão!

Michelle
The Beatles
Composição: Lennon / McCartney



Michelle ma belle
These are words that go together well
My michelle
Michelle ma belle
Sont les mots qui vont tres bien ensemble
Tres bien ensemble

I love you, I love you, I love you
That’s all I want to say
Until I find a way
I'll say the only words I know that you'll understand

Michelle ma belle
Sont les mots qui vont tres bien ensemble
Tres bien ensemble

I need to, I need to, I need to
I need to make you see
Oh what you mean to me
Until I do I'm hoping you will know what I mean
I love you

I want you, I want you, I want you
I think you know by now
I’ll get to you somehow
Until I do I'm telling you so you’ll understand

Michelle ma belle
Sont les mots qui vont tres bien ensemble
Tres bien ensemble

And I will say the only words I know that you'll understand
My michelle

Mandy
Barry Manilow
Composição: Scott English / Richard Kerr



I remember all my life
Raining down as cold as ice
Shadows of a man
A face through a window
Crying in the night
The night goes into

Morning, just another day
Happy people pass my way
Looking in their eyes
I see a memory
I never realized
How happy you made me oh Mandy

[Chorus:]
Well you came and you gave without taking
But I sent you away, oh Mandy
Well you kissed me and stopped me from shaking
And I need you today, oh Mandy

I'm standing on the edge of time
I Walked away when love was mine
Caught up in a world of uphill climbing
The tears are on my mind
And nothing is rhyming, oh Mandy

[Chorus]

Yesterday's a dream I face the morning
Crying on the breeze
The pain is calling, oh Mandy

[Chorus]

You came and you gave without taking
But I sent you away, oh Mandy
You kissed me and stopped me from shaking
And I need you today
Oh Mandy...


Gabriela
Asa de Águia
Composição: Durval Lelys
Por: José Neto/BA


Quem vem lá dançando como índio
Quem vem lá fazendo confusão
Quem vem lá mexendo assim tão lindo
Invandindo nosso coração

É um flor
Uma mina
Uma gota de orvalho na relva
Uma pilha de amor alcalina
É a filha do cacique da tribo de Salvador

Gabriela, uouououooô
Gabriela, aê iaiaia

Gabriela ê
Gabriela ê
Gabriela ê
Gabriela
Gabriela ê
Gabriela ê
Gabriela iaiaia


Juliana (a Boa)
Bom Balanço
Composição: Eduardo/ Augusto Conceição/ Pierre Onassis

Por: José Neto/BA


A Juliana quando dança tão bonito uôô
Se requebrando põe a mão no coração
A Juliana quando mostra seu umbigo, tchururu
Se requebrando enlouquece a multidão
A Juliana nao quer sambar
Samba Juliana, samba Juliana, samba Juliana, Samba
Mas Juliana nao quer dançar
Dança Juliana, Dança Juliana, Dança Juliana, Dança
Tem uma ginga de deixar queixo caido, uôô
Se entrar na roda vai chamar sua atenção
De saia curta, estampada, ou de vestido, tchururu a Juliana apimenta o salão
Oô, Oô , tchururu, tchururu tchu, Ôô, Ôô, Ôô, tchururu


Paulinha
Calcinha Preta
Composição: Paul Buckmaster / Thomas Evans / Peter Ham / Versão:Gilton Andrade

Por: José Neto/BA

Não há quem te ame tanto
Envolvido em seus encantos
Não há jeito de não ter o seu amor
Agora soube que você já se casou
Por que casou?

Se te vejo, rezo, choro
E ao segurança imploro
É linda e é mais linda lá no show
Agora soube que você já se casou
Por que casou?

Paulinha, me diz o que é que eu faço?
Paulinha, te amo, amor
Paulinha, me diz o que é que eu faço?
Paulinha, por que se casou?


Gloria
U2
Composição: U2


I try to sing this song now
I try to stand up
But I can't find my feet.
I try, I try to speak up
But only in you I'm complete.

Gloria
In te domine
Gloria
Exultate
Gloria
Gloria
Oh, Lord, loosen my lips.

I try to sing this song now
I try to get in
But I can't find the door
The door is open
You're standing there, you let me in.

Gloria
In te domine
Gloria
Exultate
Oh, Lord, if I had anything, anything at all
I'd give it to you.

Gloria
In te domine
Gloria
Gloria.



VOCÊ CONHECE MAIS ALGUMA QUE EU NÃO TENHA ME LEMBRADO OU NÃO CONHEÇO,EM QUALQUER IDIOMA,ME ENVIE QUE SERÁ POSTADA AQUI.PARTICIPE! TRAJANO

Comentários

Postagens mais visitadas