DE CORAÇÃO

Pra Toda Vida
Frejat e Juliana Paes
Por: Glória Mariani-PR/BA


Primeiro foi a música
A canção fez você sorrir
E logo a primeira vista
O mundo girou pra mim
E a paixao é a loucura que passa
Como um terromoto
Com o tempo acalma
Mas onde você está

Eu tentei acreditar
Que sem você eu viveria
Mas assim o tempo para
Cada segundo é um dia
Mas a paixão com o tempo passa
Como vento acalma
E ainda quero saber
Como você esta

O que eu sinto
Não é de mentira
E agora tenho certeza
Que é pra toda vida
Pra toda vida
voce é pra toda vida

Com tantos desencontros
Sei que você não me esqueceu
Como seria nossa vida
E tudo aquilo que a gente não viveu
E a paixao é a loucura que passa
Como um terromoto
Com o tempo acalma
O amor chegou pra ficar

O que eu sinto
Não é de mentira
E agora tenho certeza
Que é pra toda vida
Pra toda vida
voce é pra toda vida

Comentários

Postagens mais visitadas