LQM PARABENIZA NOSSA IVETE MAS LEMBRA...


"Tenham, que é bom", diz Ivete ao sair da maternidade
Içara Bahia A TARDE*

Lúcio Távora/Agência A TARDEFeliz da vida, Ivete acenou para os fãs ao deixar o Hospital Português"Tenham, que é bom". Com esta frase a cantora Ivete Sangalo resumiu a satisfação de ser mãe ao deixar a maternidade do Hospital Português por volta das 15h30 desta segunda-feira, 5, em Salvador.

Antes de seguir para sua residência, no Campo Grande, Ivete apareceu na porta da unidade hospitalar acompanhada do namorado Daniel Cady e da obstetra Luciana Vieira Lopes. Sorridente, ela acenou para os fãs, mas se esquivou de responder perguntas feitas por jornalistas.

No momento da saída de Ivete, alguns ônibus que passavam frente ao Hospital Português reduziram a velocidade para que os passageiros pudessem ver a artista, o que causou lentidão no tráfego na região da Avenida Princesa Isabel. Poucos minutos depois, porém, os problemas haviam passado.

* com redação de Guilherme Lopes, do A TARDE On Line.
O LQM PARABENIZA IVETE SANGALO PELA CHEGADA DE MARCELO MAS LEMBRA A IMPRENSA E A SOCIEDADE QUE A CRIANÇA TAMBÉM TEM UM PAI. PARABENS A DANIEL E QUE ESSA FAMILIA SEJA ILUMINADA POR ESTA BENÇÃO DE DEUS QUE É O NASCIMENTO E A OPORTUNIDADE DA REENCARNAÇÃO DE UM ESPÍRITO EM UM AMBIENTE DE AMOR E CARINHO.
A QUESTÃO DA FAMA CEGA ÀQUELES QUE ACOMPANHAM UMA ESTRELA CUJO FOCO IGNORA A FIGURA ABENÇOADA DO PAI E QUE MESMO SENDO UMA FIGURA DISCRETA QUE NÃO GOSTE TALVEZ DE SE EXPOR,OS PARABENS E FELICITAÇÕES TEM QUE SER DIRIGIDOS A AMBOS,PAI E MÃE.

Comentários

Postagens mais visitadas