DUVIDO QUE VOCÊ NUNCA TENHA CANTADO ESSA...

Quatro Semanas De Amor
Luan e Vanessa
Composição: Luan & Vanessa
Por: Manoel Andrade/BA



Foi um sonho de verão,
Numa praia,
Quatro semanas de amor

Em noites de luar,
Sob a luz das estrelas,
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou

Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou

Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar

Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você


O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou

Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou

Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar

Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você, Eu e você, Eu e você

Comentários

Postagens mais visitadas