O AUTÊNTICO E BOM REGGAE BAIANO!

Samarina
Edson Gomes
Por: Manoel Andrade/BA


uuhu, uuhu, cha la la la la
uuhu, uuhu, cha la la la laaa
uuhu, uuhu, cha la la la la

você já pensou (você já pensou)
em minha situação?
Imagine só (imagine só)
Como deve estar meu coração
Por que não vem? (por que não vem?)
Diga logo, meu bem
E se não vem (e se não não vem)
Olha, não vou conseguir ser niguém

uuhu, uuhu, cha la la la la
uuhu, uuhu, cha la la la laaa
uuhu, uuhu, cha la la la la

E aí então (e aí então)
So vai me restar a solidão
E aí então (e aí então)
Vai ficar tão triste, o meu coração
E aí então (e aí então)
Eu te peço, ah, não me deixe nessa solidão
Não me deixe, não (não me deixe, não)
É somente teu, meu coração

Samarina (ooh, Samarina)
Samarina linda, meu amor
Samarina (ooh, Samarina)
Onde quer que você vá, eu vou

uuhu, uuhu, cha la la la la
uuhu, uuhu, cha la la la laaa
uuhu, uuhu, cha la la la la

E aí então (e aí então)
So vai me restar a solidão
E aí então (e aí então)
Vai ficar tão triste, o meu coração
E aí então (e aí então)
Eu te peço, ah, não me deixe nessa solidão
Não me deixe, não (não me deixe, não)
É somente teu, meu coração

Samarina (ooh, Samarina)
Samarina linda, meu amor
Samarina (ooh, Samarina)
Onde quer que você vá, eu vou

Comentários

Postagens mais visitadas