INESQUECÍVEL NO AXÉ

Requebra
Olodum
Composição: Pierre Onasis
Por: Manoel Andrade/BA



Requebra, requebra, requebra assim
pode falar, pode rir de mim (4 vezes)
Requebra!

Deusa de marron
Jeito sensual
Quando ela passa agita a cidade
pois é carnaval....................Bis

Eu já falei que te quero,
não tenho vergonha de te assumir (não, não)
Pois o homem não vive
se o seu sentimento não admitir
pode requebrar, pode requebrar


Requebra, requebra, requebra assim
pode falar, pode rir de mim (4 vezes) requebra...
Faça o que quizer, mas eu não vou te esquecer

quero você, amoooor!(bis) Requebra!

F Dm Gm
Requebra, requebra, requebra assim
pode falar, pode rir de mim (4 vezes) Requebra....
até no chão!

Embaixo, embaixo, embaixo- ôôô
Em cima, em cima ,em cima-ôôô ........bis
vào la mainha! (solo)
Embaixo embaixo embaixo -ôôô

Comentários

Postagens mais visitadas